Título: Temporada 68 - Notas de lançamento

(07:00 12-01-2019)
A instalação deste lançamento está prevista para o sábado, 12 de janeiro, para que esteja pronto antes da temporada. Devido ao Natal e bugs de nossos lançamentos anteriores, esta versão é bastante pequena e consiste principalmente de pequenos aprimoramentos e correções de bugs. E estamos trabalhando em futuras mudanças importantes, veja "2.Desenvolvimento Futuro" abaixo.


1. Pequenas melhorias e correções de bugs

A) Treinamento em eventos combinados

Para que os eventos combinados se iniciassem suavemente na temporada 65, permitimos treinar atletas de eventos combinados com treinadores de outras especialidades. Agora, duas temporadas após a introdução dos treinadores de eventos combinados, esta solução temporária não é mais necessária.
A partir de agora, você pode treinar atletas de eventos combinados apenas com treinadores de eventos combinados ou, no caso de atletas jovens, com treinadores de jovens. Se seus atletas de eventos combinados ainda forem designados para treinadores de outras especialidades, o treinador deles não será designado.


B) Recordes Mundiais U21

Nós incluímos agora os recordes mundiais de Sub-21 na Lista de Registros Mundiais .


C) Gráfico de Economia

Sob certas circunstâncias, o gráfico na página de economia usava os dados errados. Isso foi consertado.


D) Convites Individuais de Campeonatos Nacionais

Na última temporada os convites para os 3 melhores atletas do ranking nacional foram baseados em um ranking que não continha os atletas já qualificados. Isso significa, por exemplo, que o 4º do ranking nacional recebeu um convite se o 1º já estava qualificado através dos Campeonatos Regionais Individuais. Isso estava errado e foi consertado.
Apenas os 3 melhores atletas ativos do ranking nacional recebem um convite baseado em ranking.



2.Desenvolvimento Futuro

Num futuro próximo faremos principalmente mudanças ópticas. O primeiro passo é atualizar o servidor e melhorar a segurança e a estabilidade. Depois disso, iremos para um novo layout de web responsivo.


A equipe de desenvolvimento,
Ned, Apolo, Claire_Grube, Guyvandamme & Gynnad