MaxiChristmas 2018

(00:30 01-12-2018)
MaxiChristmas 2018

Foi um ano empolgante para o Maxithlon e, portanto, esta notícia passará pelos destaques deste último ano.

Liga Jovem
No início de 2018, a Liga Jovem iniciou, desde a sua introdução há eventos da Liga Jovem em todas as quintas ou sextas-feiras, onde as estrelas do futuro do Maxithlon competem entre si.

A introdução da Liga da Jovem foi um grande sucesso, como mostram as estatísticas abaixo. Esperamos que todos gostem deste novo recurso e, se ainda não foi apresentado à Liga da Jovem, não é tarde demais! Inscreva-se agora aqui.

- 1901 equipas da liga jovem
- 17817 jovens atletas em equipas jovens
- 56 novos campeões da jovens

Provas combinadas
Juntamente com a Liga Jovem, o maior recurso que foi lançado em 2018: as provas combinadas. Depois de muito esforço, finalmente chegamos ao ponto de que no último lançamento as provas combinadas poderiam ser contados nos Campeonatos e Eventos da Liga Nacional. A introdução de uma nova especialidade deu às equipas uma nova dimensão, já que agora precisavam encontrar atletas multidisciplinares, o que era um desafio para todos os utilizadores do Maxithlon.

MaxiChristmas 2018
Por último, mas não menos importante, todos os anos, também este ano, haverá um MaxiChristmas, o que significa que estaremos a celebrar um concurso que será realizado entre 1º de dezembro de 2018 e 31 de dezembro de 2018. Consiste em trazer o maior número possível de utilizadores para o jogo usando seu próprio link de referência, que pode ser encontrado na página Ajuda-nos.

Cada utilizador que se registar usando o seu URL será contado só a partir de 1º de dezembro de 2018. Os utilizadores que no final do concurso (31 de dezembro de 2018) tiverem acumulado o maior número de referências, serão recompensados ​​com algum MaxiTrainer:
- 1º receberá 1 ano de Maxitrainer gratuitamente
- 2º e 3º receberão 3 meses de Maxitrainer gratuitamente
- 4, 5 e 6 receberão 1 mês de Maxitrainer gratuitamente

Boa sorte a todos vocês e feliz caçada!