Número de Fãs não intencionais

(18:00 18-06-2017)
O time de desenvolvedores esta trabalhando em meios de parar os treinadores que estão aproveitando-se do método de cálculo dos fãs. Atualmente estamos estudando uma solução para corrigir esse problema do ganho de fãs e não perdendo fãs. Identificamos dois problemas com o número de fãs:
1. Atletas muito jovens ganhando muitos fãs
2. Atletas Master mantendo muitos fãs

Antes que façamos qualquer mudança no programa, criamos uma ferramenta para os operadores identificarem casos onde o número de atletas não esta balanceado com o salário. A intenção é permitir que os operadores avaliem cada caso e apliquem a regra para esses onde vejam que o atleta possui um não intencional número de fãs.
Eles irão avaliar o atleta que a primeira vista possuem muitos fãs e verão se uma das razões acima estão causando desequilíbrio. Somente neste caso, o operador sugerirá a correção e discutirá sobre no fórum dos operadores. (Semelhante ao Ajuste dos valores de transferência)

Para os atletas mais velhos que não perderam fãs, os operadores estão começando as discussões sem o ajuste de fãs desde que eles estejam de acordo com alguma regra. Entretanto Apolo desenvolveu uma ferramenta para ajudar identificar esses casos. Nós anunciamos esse plano para a comunidade do Maxithlon para permitir que as equipes que usam esse desbalanceado número de fãs como estratégia para que ajustem seu meio de jogar antes de começarmos a aplicar a correção.

Para os casos onde atletas jovens ganhando muitos fãs, decidimos tomar uma ação imediata, pois isso cria uma receita injusta de patrocínio para os times com esses atletas. Para esses atletas estamos ajustando os fãs para 2

Operadores Maxithlon